/ Notícia

FAP conquista selo de Instituição de Ensino Superior Responsável (Postado em 30/10/2018)

A  Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior - ABMES concedeu à Faculdade Paraíso - FAP, o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A campanha contou com participação de mais de 500 instituições.

A certificação é válida por um ano (um ciclo da campanha). A coordenadora da campanha, professora Clarice Coimbra, diz que essa é uma nova fase da instituição, que, pelo segundo ano consecutivo é certificada com o Selo de Instituição de Ensino Superior Responsável. “A certificação concedida pela ABMES tem como objetivo demonstrar para a sociedade civil que a nossa instituição promove ações sociais com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade de São Gonçalo, bem como motivar o desempenho acadêmico de seus alunos para a responsabilidade social”, comenta.

Durante o período de 17 a 21 de setembro, a FAP através do Núcleo de Práticas Empresariais e Sociais – NPES promoveu oficinas, palestras e experiências para incentivar o empreendedorismo e a responsabilidade social entre seus alunos.

 

A FAP agradece a participação de todos os professores, alunos, corpo-técnico administrativo e sociedade civil envolvidos na campanha.