/ Notícia

Programa de Intercâmbio Estudantil da FAP é lançado em Guiné (Postado em 18/09/2018)

O Grupo Lusófona é o maior grupo de educação em países de língua portuguesa do mundo. Para estreitar o relacionamento e a troca cultural e de conhecimentos entre os alunos da rede, são desenvolvidos diversos programas de intercâmbio e parceria pedagógica entre as instituições que compõe o grupo no mundo.
Esse semestre os alunos da Universidade Lusófona da Guiné - ULG, em Guiné Bissau, terão a oportunidade de estudar na Faculdade Paraíso, pagando a mesma mensalidade que pagam na ULG e conhecendo um pouco mais da cultura brasileira. As disciplinas cursadas aqui serão integralmente aproveitadas em seus cursos quando retornarem para Guiné. Na ULG estamos em período de renovação de matrículas e os alunos que optarem por participar do programa virão para o calendário especial da FAP para 2018.2.