/ Notícia

Logística da FAP conquistou nota 4 na avaliação do MEC (Postado em 26/12/2017)

O curso de Tecnologia em Logística da FAP conquistou nota 4 na avaliação de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Um resultado significativo conquistado a partir de um longo processo avaliativo de indicadores como infraestrutura, corpo docente, bibliotecas, coordenação e alunos. A coordenadora do curso, professora Clarice Coimbra, explica que o resultado é reflexo da organização e do direcionamento do trabalho executado pela instituição.

“Esse reconhecimento é reflexo de todo o trabalho que viemos fazendo para conquistar um padrão de excelência dos cursos. Tivemos indicadores com nota máxima (5) que foram o corpo docente, biblioteca, infraestrutura e coordenação, base para a qualidade de ensino. É motivo de muito orgulho trazer esse resultado para Faculdade Paraíso”, afirma a coordenadora.

"Depois da conquista de uma nota 4 no ENADE de Logística por parte dos nossos alunos, a nota 4 na avaliação de reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) vem para consolidar a excelência do curso de Logística que oferecemos. Tudo resultado de um primoroso trabalho em equipe', finaliza o Prof. Dr. Paulo Teixeira, Diretor Acadêmico da FAP.