/ Notícia

FAP seleciona Candidatos para Programa de Monitoria (Postado em 08/12/2017)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria da FAP, conforme o Edital nº 02/2017, publicado no nosso site. As inscrições vão até o dia 12 de dezembro, às 20h, e podem ser feitas diretamente no NAE. 
A monitoria é para quem quer aprender ensinando, através de atividade auxiliar a docência. Para participar é preciso estar regularmente matriculado em nossos cursos de graduação presencial. É importante que o candidato tenha disponibilidade para o exercício das funções de Monitor, com jornada de oito horas semanais, em turno diferente daquele em que esteja matriculado e cumpra alguns pré-requisitos, como ter concluído 2/3 (dois terços) da matriz curricular do curso de graduação no qual esteja matriculado, ter concluído, com aproveitamento, a disciplina para qual se candidata, não ter sido reprovado em nenhuma disciplina do curso no qual está matriculado e ter obtido média global mínima igual ou superior a 7.0 (sete).  Como remuneração os candidatos receberão uma bolsa de estudos, não cumulativa a outras que já tenha, no valor de duzentos reais mensais em desconto nas mensalidades, além de certificado de 40 horas de atividadecomplementar. 
O início do exercício da monitoria para o 2° semestre letivo de 2017 está prevista para o período de 19/02 a 31/07/2018 e as vagas são limitadas. Participe!

Acesso ao Edital Programa de Monitoria