/ Notícia

Dia das Crianças Solidário da FAP foi um sucesso de arrecadação e solidariedade

Dia das Crianças Solidário da FAP foi um sucesso de arrecadação e solidariedade (Postado em 30/10/2017)

A FAP, através das Coordenações de Administração e de Pedagogia, organizou o Dia das Crianças Solidário. A iniciativa convidou nossos alunos e egressos a doarem brinquedos novos e usados em bom estado para a instituição que atende crianças com necessidades especiais na nossa cidade. "Sabíamos que podíamos contar com nossos alunos e egressos, ainda mais em uma iniciativa tão nobre, mas os resultados foram mesmo surpreendentes", comenta a Profa. Márcia Fernandez, Coordenadora dos cursos de Pedagogia e de Letras.
"Saber que estamos formando prossionais conscientes da sua importância e do seu papel junto a sociedade é muito reconfortante, nos dá ânimo para seguir na certeza de que estamos caminhando na direção certa", comenta o Diretor Acadêmico da FAP, Prof. Dr. Paulo Teixeira.
A Faculdade Paraíso precisa destacar e agradecer ainda o nosso ex-aluno Felipe Fuchs, que fez uma contribuição muito expressiva de brinquedos e a Professora Fabiana Lopes do Curso de Logística, que fez uma importante doação de brinquedos e de roupas para a iniciativa. "Como diz o ditado, ganha mais aquele que dá do que o que recebe. Participar do Dia das Crianças Solidário foi muito graticante. Não tem sensação melhor do que a de dever cumprido. Fazer o bem sem olhar a quem é mesmo um passo em direção a felicidade", completa a  Profa. Márcia Fernandez.
Os brinquedos serão listados, separados por faixa etária e enviados para a instituição parceira que receberá as doações, a APAE de São Gonçalo, que atende crianças com necessidades especiais. A FAP agradece a participação de seus alunos, egressos e professores. Vamos distribuir amor e alegria em forma de brinquedos!